sexta-feira, 9 de abril de 2010

Show !


Novamente, um pouco abandonado aqui, poucos dias. E tantas coisas aconteceram, coisas boas, muito boas. Tatuagem feita, linda demais, e muito, muuuuito importante pra mim, linda. Feriadão ótimo, não teria como ser melhor. Passar junto com a família, amigos, e com a música. Tem algo melhor que isso? Apresentasção do Hello Acustico, como sempre maravilhoso demais, ótimas dupla, cantam demais. Foi divertido, toquei 2 músicas com as meninas, foi ótimo, sem palavras. Bom que eu posso ir mostrando um pouco do que eu faço em outros lugares, como em Tiradentes. E assim vai começando a vida de musicista...
Semana ótima, muitos estudos com a música, sempre mais e mais, me dedicando muito. Acho que é isso, algo novo vou postando depois por aqui. Tudo o que tenho a resumir a esses dias que se passaram: Viva cada momento como se fosse o último dia, e faça valer a pena cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário