sábado, 27 de março de 2010

Na rotina da música


Um pouquinho abandonado aqui, não tive muito tempo para postar aqui. Mas o que importa é deixar algumas informações, comentários por aqui. Minha vida está ótima, sempre com a música, começando agora bem sério nos estudos da música, e vejo que é bem puxado, isso é ótimo. Todo dia da semana aulas em cada intrumento: segunda e terça na bateria, quarta-feira no cavaquinho, quinta- feira na guitarra e bateria, na sexta-feira violão popular e clássico, e no sábado teoria musical. Está sendo bem puxado, mas é assim que eu gosto, pois é assim que eu vejo que na minha vida, daqui em diante será sempre assim, e conceteza mais puxado ainda, é isso que eu quero, é isso que vou ter. É tão bom ter pessoas que estão ao meu lado me dando maior apoio no que faço, me ajudando, e tudo mais. Claro que estou sempre escutando críticas, mas ignoro totalmente, sempre. Semana que vem será ótimo, feriadão. Estarei em Minas, viajando com a família, e para melhorar, assistir um ótimo show, que será mais de 1 dia. E mais.. dar uma canjinha no cavaco, será maravilhoso, bem divertido! Agora é estudar sempre, e concerteza curtir esta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário