quarta-feira, 10 de março de 2010

Aprendendo Música


Hoje, parando para pensar, eu vi o quanto a música é incrível. Por que? Muitas pessoas acham que tocar instrumentos, é simplismente pegar o violão, cavaquinho, guitarra, etc, ver as notas e ir acompanhando. Não, não é só isso. Isso é uma parte, de 'n' funções que possui. Hoje eu vi o quanto eu vou aprender com a música, e em só 2 horas aprendi muita coisa. Achei um pouco complicada, mas estudei com o maior prazer, e fico realmente feliz de estar aprendendo algo que vou levar para o resto da minha vida, pois quero e irei viver de música. Estou louca para começar logo o curso Técnico de música na UCP, fazer a prova e ver em que nível eu estarei E logo com isso, aprender a tocar bateria! Bom demais...

Um comentário:

  1. aaaah, minha amiga linda! sabe que estou aqui torcendo muito por você, né? sempre, sempre, sempre ao seu lado. com certeza você ainda vai arrebentar muito mais! te aaaaamo, best MUSICISTA! ♥

    ResponderExcluir