sábado, 13 de março de 2010

No clima da música


Seguindo os dias... sexta-feira fui resolver algumas coisas. Fui no meu querido professor de música tirar uma última dúvida da matéria para o teste da UCP de música. Logo depois eu, Eliana (professora de música) e minha amiga Lia fomos no lugar onde irei fazer a minha linda tatuagem. Como vocês estão vendo, é uma clave de Sol de cabeça para baixo, e ao lado a Clave de Fá, com isso formando um coração. Não irei colocar esta parte escrita, apenas as Claves. Ficará na perna direita, acima do tornozelo. Adorei, me apaixonei na tatuagem, estou empolgada demais para fazer, rs :) A noite fiquei em casa estudando bastante. Minha querida amiga Gabi ficou me fazendo companhia, vemos um filme hiper interessante (mentira, hauhauha). Gritos Mortais, não vejam, bem chatinho. E depois ficamos cantando um poquinho, lembrando de velhos tempos de Porto Seguro, bom demais. Hoje de manhã (sábado), fui na escola de música na UCP (curso técnico) fazer a prova de nível, e graças a Deus deu tudo certo, essa semana ja irei começar meu tão esperado curso. A tarde encontrei com muitas pessoas queridas que eu não via a um bom tempo, foi divertido. A noite, eu e meu querido irmão fomos no cinema ver o filme 'Simplismente Complicado', muito bom o filme! Esse sim vale a pena assistir, hehe. E agora é só esperar o dia tão precioso, dia 31/03/2010 para fazer a minha linda Tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário