sexta-feira, 12 de março de 2010

A bicicleta que virou Violão


Eu estava na quinta série, quando estava chegando o Natal, eu ficava no ouvido do meu pai pedindo uma bicicleta, 1 mês inteiro pedindo isso a ele. Conversamos e combinamos de sair alguns dias antes do Natal para comprar a bendita bicicleta. Fomos a tarde, só eu e ele. Andamos a venida toda, fomos no hiper shoping, em todos os lugares que vocês possam imaginar, até achar a bicicleta que eu queria. Nisso que passamos pelo Marquese, vejo uma loja maravilhosa de música, cada instrumento mais lindo que o outro. Quando de repente eu falo: - Pai, quero um violão! huahauha. Meu pai: - Tá maluca? Você quer bicicleta Bruninha, e não um violão. Além do mais, você nem sabe tocar, pra que você vai querer? Fiquei olhando pra ele, e não sabia responder. E nada me tirava essa ideia do violão. Até que entramos na loja de música, olhei um violão Condor, muito bonito. O rapaz da loja pegou pra mim, sorri e agarrei o violão. " Pai, vamos levar o violão, por favor? " Ele não recusou, e comprou. Fiquei feliz demais, com aquela caixa enorme maior que eu, rs. Chegando em casa, minha mãe olha que este embrulho não tem um formato de bicicleta, logo ela pergunta: - Bruninha do céu, o que é isso? - Mãe, é um violão! Nossa senhora, escutei muita besteira, de que aquilo ia ficar em cima do meu armário mofando, que aquilo não ia me levar a nada. Engano, corri atrás do curso como ja citei. E hoje estou nessa vida maavilhosa, tocando, amando o que faço. E... sem bicileta, rs! Cada dia que se passa, agradeço tudo o que tenho, porque tudo na vida vale a pena.

Ps: Nesta foto, o violão é o da cor de madeira, a bicicleta que virou o violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário