quinta-feira, 18 de março de 2010

Curso de música


Hoje foi um dia tão bom, não só hoje como outros dias. Cada dia que se passa, eu me sinto mais feliz em relação a música, tenho a maior certeza em que cada segundo que se passa, que eu quero mesmo a minha vida profissional com a música. Todos os dias treinando mais e mais, me apaixonando mais e mais. E hoje, começou o meu curso Técnico na UCP, que maravilha. Primeira aula de bateria, apaixonante, animador e uma supresa. Porque tudo o que eu sempre olhava, observava, achava uma loucura, achava díficil e tudo mais, e não é esse bicho todo de 7 cabeças, é complicado, mas animador! Estou bastante animada, com tudo. E amanhã começará a aula de violão, e no sábado Teoria. Espero ficar sempre assim, nesta animação e paixão total, porque concerteza vale a pena.

Um comentário:

  1. passando rapidinho só pra falar que você é linda! e estou aqui pra te dar toda força possível! ♥

    ResponderExcluir