segunda-feira, 15 de março de 2010

Momentos


Nem tudo na vida é perfeito, nem tudo na vida é como nós gostaríamos que tenha sido, ou que seja assim. Tantos dias, pequenas atitudes, decisões, palavras, gestos, nos fazem felizes. Assim como em outros dias, tudo nos aborrece. Momentos de alegria vem e vão, de tristezas vem e passam rápido, e assim volta a alegria novamente. Em muitos momentos me sinto assim, em relação a tudo. Como aqui no blog estou associando mais à música, é sobre isso que irei falar. Não sei como dizer, como me expressar, que estou feliz demais de seguir a minha vida com música, espelhando a minha vida profissional pelo do meu professor. Dando aulas de música, mostrando mais a cultura que tanto falta, apresentar em lugares que me façam sentir bem. Quantas críticas ja estou escutando por isso? Por largar a faculdade de engenharia, para virar uma musicista? O que tem de errado? É melhor ser uma engenheira, rica e infeliz? Ou ser uma musicista que trabalhe com amor e prazer, com uma situação financeira estável e feliz? É isso que sempre respondo às pessoas, e é assim que sempre irei ignorar comentários que não me agradem. Pense sempre primeiro em você, na sua felicidade e no que irá te fazer de melhor. E hoje eu agradeço a muitas pessoas que sempre estiveram ao meu lado, por qualquer situação que eu decida na minha vida, pois elas sim me dão força, animação e equelíbrio a cada dia que se passa. Família, primas e amigas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário